Com três brasileiros na lista, UFC anuncia barca com 13 atletas dispensados

Talita Bernardo, Isabela de Pádua e Marcos Mariano não resistem a resultados negativos e não fazem mais parte do grupo de lutadores do evento

T. Bernardo em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook Talita Bernardo

Nem com a paralisação momentânea de suas atividades, em função do coronavírus (COVID-19), o Ultimate deixou soltar sua temida barca. A empresa confirmou a dispensa de 13 atletas, incluindo três brasileiros que vinham de resultados negativos.

Veja Também

PUBLICIDADE:

Com quatro apresentações pelo Ultimate, Talita Bernardo foi demitida após somar três resultados negativos atuando pela organização. A atleta estreou na companhia em setembro de 2017, quando foi derrotada por Marion Reneau. A brasileira atuou pela última vez em maio do ano passado, quando foi batida pela compatriota Viviane Araújo por nocaute no UFC 237.

Marcos Mariano chegou ao UFC em fevereiro do ano passado. O atleta assinou seu contrato com organização somando seis vitórias e quatro derrotas em seu cartel profissional. Nascido em Guarulhos (SP), o atleta não conseguiu repetir as boas atuações que o fizeram entrar no radar da empresa e foi dispensado após dois compromissos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Isabela de Pádua foi a terceira atleta tupiniquim a ser liberada pelo Ultimate. A lutadora, que foi escalada de última hora para participar do UFC São Paulo, acabou batida por Ariane Lipski e, em seguida, foi flagrada em um exame antidoping, sendo suspensa por dois anos pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos).

Veja a lista com todos os nomes dispensados

Talita Bernardo

PUBLICIDADE:

Marcos Mariano

Isabela de Pádua

Chance Rencountre

PUBLICIDADE:

Cyril Asker

Khalid Murtazaliev

Dong Hyun Ma

Matthew Lopez

Mairbek Taisumov

Zhenhong Lu

Kyle Prepolec

Tonya Evinger

Jodie Esquibel

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88