Sam Alvey critica cancelamentos de lutas no UFC: ‘Reação exagerada’

Norte-americano reclama por adiamento de seu combate, que estava marcado para acontecer em 28 de março, e minimiza pandemia

S. Alvey (foto) critica cancelamento de lutas por coronavírus. Foto:Reprodução/Twitter @samalvey

Embora o Ultimate tenha tomado medidas preventivas, cancelando três eventos, para minimizar a possibilidade de transmissão do coronavírus (COVID-19), há aqueles que mantém o pensamento de que a pandemia que assombra o mundo é apenas casual. É o caso de Sam Alvey, que tinha luta marcada contra Khalil Rountree no próximo dia 28, mas teve seu compromisso adiado. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano manifestou seu descontentamento e sugeriu que as ações são exageradas.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Estou muito decepcionado (com o cancelamento). Eu achei que a luta ia acontecer, mas ainda acredito que o povo norte-americano vai enjoar da pandemia”, disse o lutador.

Ainda se mostrando cético com relação à doença, Alvey completou dizendo acreditar que tudo não passa de uma grande histeria, e que o mundo logo votará ao normal.

PUBLICIDADE:

“É uma enorme reação exagerada. As mortes são terríveis, e eu lamento muito por todas as famílias que sofreram com isso, mas a pneumonia, apenas uma típica estação de gripe, matou cerca de 20.000 pessoas, e as pessoas simplesmente não prestam atenção a isso”, disse Sam.

No compromisso do dia 28, Alvey tentaria se recuperar da má fase vivida dentro do Ultimate. O meio-pesado vem de três derrotas consecutivas e não vence uma luta desde junho de 2018.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4