Yana Kunitskaya brinca sobre passar quarentena com Thiago Marreta: ‘Vou engravidar mais cedo’

Namorada do meio-pesado brasileiro, russa está no Rio de Janeiro com o parceiro durante o período de reclusão

Y. Kunitskaya e T. Marreta fazem ensaio juntos. Foto: Reprodução/Instagram @tmarretamma

A cada dia que passa, o brasileiro tem entendido a necessidade de aceitar o isolamento social como medida para previnir o contato entre as pessoas e reduzir as chances de contaminação por conta do coronavírus (COVID-19). Pensando dessa forma, Yana Kunitskaya, namorada do meio-pesado (até 93kg.), Thiago Marreta, brincou com a situação vivida ao passar a quarentena ao lado do parceiro, no Rio de Janeiro. Em sua conta no Instagram, a russa falou com bom humor sobre o assunto.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Se eles vão acatar o isolamento no Brasil, eu acho que vou ficar grávida mais cedo do que planejei”, escreveu a russa.

Yana e Marreta tornaram o relacionamento público no ano passado. A atleta atua na divisão das galos e recentemente foi derrotada por Aspen Ladd em uma das lutas do UFC Washington.

PUBLICIDADE:

Thiago, por sua vez, continua se recuperando das cirurgias realizadas nos dois joelhos em decorrência de lesões sofridas do confronto contra Jon Jones, em julho do ano passado. A previsão era que o brasileiro retornasse ao octógono até o meio do ano, no entanto, com o surto do coronavírus, a volta do meio-pesado pode ser adiada até que a situação seja normalizada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88