Campeão do Strkeforce diz que vitória de Anderson sobre Sonnen “foi suja”

Rockhold (foto) não poupou críticas a Anderson

O brasileiro Anderson Silva comprovou ao nocautear Chael Sonnen no UFC 148, na madrugada do último sábado (07), que é o melhor peso médio do mundo, Mas o desempenho do brasileiro não agradou a todos.

O campeão campeão da categoria de médios do Strikeforce, Luke Rockhold, não mediu palavras para criticar o desempenho de Anderson no UFC 148. Para o lutador norte-americano, Anderson teria usado de pelo menos três artifícios ilegais para levar vantagem na luta contra Sonnen.

LEIARashad Evans pede para enfrentar Anderson Silva no UFC

“Eu analiso o que eu vejo, e para mim a vitória de Anderson Silva foi suja. Ele descaradamente passou vaselina nos ombros e no peito enquanto era anunciado por Bruce Buffer. Eu já o havia visto fazer isso na luta contra Vitor Belfort, e vi novamente na revanche contra Chael Sonnen”, disse Rockhold, que não parou de criticar o brasileiro.

MAISGalvão mente sobre “ao vivo” e Globo é bombardeada no Twitter

“Ele agarrou o calção de Sonnen durante uma sequência de golpes no segundo round. E, por fim, a joelhada, que acabou sendo legal, mas pareceu ter sido dada com má-intenção”, completou. Rockhold ainda disse que as atitudes brasileiro não são dignas de um campeão, que para o atleta norte-americano, deve ser respeitoso.

VEJASonnen elogia Anderson e aceita convite para churrasco

“Tudo isso me faz crer que essa não é a atitude esperada de um campeão. Eu quero ver um campeão respeitoso no octógono. Sei que as emoções podem transbordar quando se ouve tanta coisa do seu adversário, mas é importante separar as coisas e lutar de forma limpa”, encerrou o lutador, que defende o cinturão do Strikeforce no próximo sábado (14), contra Tim Kennedy.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário