Globo atinge audiência expressiva com reprise de Anderson x Sonnen

Emissora tem quase 10 vezes mais audiência que segundo colocado no horário

O presidente do UFC, Dana White, afirmou que a luta entre Anderson Silva contra Chael Sonnen, realizada no último sábado (07), foi a maior da história do UFC. E os expressivos números da revanche foram vistos também no Brasil. Mesmo exibindo apenas a reprise da luta, com atraso de aproximadamente 30 minutos,  a Rede Globo atingiu expressiva audiência no IBOPE.

Segundo previas do instituto que mede a audiência, a emissora carioca marcou 20 pontos, o SBT, segundo colocado no horário, marcou apenas 2,5 pontos, seguida pela Rede Record, com 2 pontos.

A Rede Globo não exibiu a luta entre Anderson e Sonnen ao vivo por uma cláusula contratual com o UFC, onde a emissora  um limite de transmissões em eventos realizados fora do Brasil.

Anderson Silva e Chael Sonnen fizeram a aguardada revanche no UFC 148, evento realizado na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas. Assim como no primeiro embate, o brasileiro começou em desvantagem, mas conseguiu reverter a situação e nocautear o norte-americano no segundo round.

 

 

Notícias relacionadas