Sonnen sobre Anderson: “Tenho muito respeito por ele, nunca vi algo parecido”

Anderson e Sonnen se abraçam após luta no UFC 148

Chael Sonnen disse durante toda a promoção do UFC 148, evento realizado na madrugada do último sábado (07), que Anderson Silva era uma farsa. Mas depois do nocaute sofrido no evento, o norte-americano parece ter mudado de ideia.

O presidente do UFC, Dana White, disse em entrevista ao programa “Jim Rome Show”, que logo após o combate, Sonnen era só elogios ao desempenho de Anderson.

LEIASonnen pede para Anderson não ser multado por ombrada

“Tenho muito respeito por aquele cara. Disputo competições de luta desde os sete anos de idade. Quando eu estava por cima dele, acertando socos e cotoveladas, senti que ele “quebrou”. Acabei com o Anderson Silva no primeiro round. Aí ele voltou para o segundo assalto e me destruiu. Em toda a minha carreira, nunca vi outro lutador fazer algo parecido”, disse Chael Sonnen, segundo o presidente do UFC.

MAISTécnico tentará anular vitória de Anderson por joelhada ilegal

Na revanche mais aguardada dos últimos anos, Chael Sonnen começou em um ritmo alucinante, assim como na primeira luta entre eles, e castigou Anderson Silva no primeiro round. Mas depois de um pendulo espetacular no segundo assalto, o brasileiro castigou o norte-americano com vários socos no solo e venceu a disputa por nocaute técnico.

Notícias relacionadas