Overeem provoca: “Cigano tem medo de me enfrentar”

Oveerem diz que Cigano tem medo de enfrentá-lo

Depois de Anderson Silva vs. Chael Sonnen, outra rivalidade envolvendo um lutador brasileiro começa a surgir no UFC. O campeão dos pesos pesados, Júnior Cigano, e o holandês Alistair Overeem começaram a travar uma disputa fora do octógono.

A rivalidade teve início quando Cigano disse que Overeem era trapaceiro, por ter sido pego no exame antidoping antes do UFC 146, evento realizado em maio. Na ocasião, o holandês enfrentaria o brasileiro pelo título do UFC, e, para Cigano, ele não mereceria uma nova chance de lutar pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Agora, com a suspensão por doping chegando ao fim, Overeem já pensa no retorno ao octógono e volta a atacar Cigano. Para o holandês, ele não precisa provar seu talento, pois o atleta tupiniquim está com medo de um combate contra ele.

“Vou deixar meu retorno a cargo do UFC. Sei que eles tem algo interessante para mim”, disse Overeem, que não se esquiva de uma disputa pelo cinturão contra Cigano.

PUBLICIDADE:

“Se quiserem que eu dispute o título, disputarei. Se não quiserem, estarei pronto do mesmo jeito. O certo é que Júnior Cigano pode falar o quanto e o que quiser. Sei que ele está feliz pela nossa luta não ter acontecido, e sei que ele tem medo de lutar comigo”, disparou o peso pesado, que continuou a responder os ataques de Cigano.

“Ele sabe que sou a maior ameaça que existe ao seu cinturão. Cigano sabe que, quando lutar comigo, não terá para onde correr”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88