Vídeo: Lutador do UFC treina com cabra da montanha durante a quarentena na Rússia

Zabit Magomedsharipov, 3º no ranking do peso pena, seguiu a onda de Khabib Nurmagomedov que treinava com ursos, e burlou a quarentena encarando o animal

Zabit treina com cabra. Foto: Reprodução / Twitter

Khabib Nurmagomedov ganhou fama quando tinha apenas oito anos e treinava com um urso no Daguestão, no sudoeste da Russia. Mas não é apenas o campeão peso leve (até 70.3 kg.) do UFC que aperfeiçoa sua técnica com animais. Nascido no mesmo local, o peso pena (até 65.7 kg.) Zabit Magomedsharipov encarou uma cabra da montanha durante o período de quarentena e passou sufoco (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

VÍDEO: Khabib Nurmagomedov treinava com urso quando era criança
VÍDEO: Nurmagomedov treina wrestling com urso ‘amigo de infância’
Mesmo com pandemia do coronavírus, M-1 Global realiza eventos na Bielorussia

Zabit, terceiro no ranking dos penas e cotado como possível campeão da categoria, inovou na forma de burlar a falta de treinos causada pelo isolamento social. O russo mediu forças com uma cabra da montanha e passou alguns sustos com o animal, que vive nos Alpes da Europa.

O lutador tentou domar a fera segurando pelos chifres, mas se assustou quando a cabra ergueu as patas dianteiras e ficou em pé.

Próxima luta

O retorno de Zabit Magomedsharipov ao octógono do UFC ainda não está definido. Entretanto, a promoção trabalha para agendar o duelo do russo contra Brian Ortega, no duelo que deve definir o próximo desafiante da categoria.

Vídeo: Lutador do UFC tenta domar cabra da montanha durante a quarentena

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments