Vídeo: Lutador do UFC treina com cabra da montanha durante a quarentena na Rússia

Zabit Magomedsharipov, 3º no ranking do peso pena, seguiu a onda de Khabib Nurmagomedov que treinava com ursos, e burlou a quarentena encarando o animal

Zabit treina com cabra. Foto: Reprodução / Twitter

Khabib Nurmagomedov ganhou fama quando tinha apenas oito anos e treinava com um urso no Daguestão, no sudoeste da Russia. Mas não é apenas o campeão peso leve (até 70.3 kg.) do UFC que aperfeiçoa sua técnica com animais. Nascido no mesmo local, o peso pena (até 65.7 kg.) Zabit Magomedsharipov encarou uma cabra da montanha durante o período de quarentena e passou sufoco (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Zabit, terceiro no ranking dos penas e cotado como possível campeão da categoria, inovou na forma de burlar a falta de treinos causada pelo isolamento social. O russo mediu forças com uma cabra da montanha e passou alguns sustos com o animal, que vive nos Alpes da Europa.

PUBLICIDADE:

O lutador tentou domar a fera segurando pelos chifres, mas se assustou quando a cabra ergueu as patas dianteiras e ficou em pé.

Próxima luta

O retorno de Zabit Magomedsharipov ao octógono do UFC ainda não está definido. Entretanto, a promoção trabalha para agendar o duelo do russo contra Brian Ortega, no duelo que deve definir o próximo desafiante da categoria.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Lutador do UFC tenta domar cabra da montanha durante a quarentena

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88