Mesmo com pandemia do coronavírus, M-1 Global realiza eventos na Bielorussia

Evento, que também gerencia a carreira de Fedor Emelianenko, programou duas edições do show nesta semana no país que ignora a pandemia e o isolamento social

M-1 Global realiza eventos na Bielorussia. Foto: Reprodução / Instagram

Não é apenas o UFC que tenta driblar a quarentena e realizar eventos durante a pandemia do coronavírus. O M-1 Global, organização de eventos que russo que gerencia a carreira de Fedor Emelianenko, retornou as atividades,  nesta semana, mesmo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Veja Também

Ultimate oficializa pedido para registrar marca da ‘Ilha da Luta’
Após Ferguson bater peso, McGregor manda recado a norte-americano: ‘Vai ver quando eu te pegar’

O local escolhido para a realização do show foi a Bielorussia, país que tem ignorado as recomendações de isolamento social na Europa. O show aconteceu sem público e todos os envolvidos na promoção – técnicos, médicos, árbitros e juízes – utilizaram máscaras.

A atração, que contou com oito lutas lutas, teve como atração principal a vitória de Denis Mager diante de Valijon Serdarov por finalização (estrangulamento).

O M-1 ainda planeja realizar mais uma edição neste sábado (18) na Bielorussia. Entretanto, a atração tinha um show agendado para a última sexta-feira (17), na Rússia, mas acabou cancelado por conta da pandemia do coronavírus.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments