Mesmo com pandemia do coronavírus, M-1 Global realiza eventos na Bielorussia | SUPER LUTAS

Mesmo com pandemia do coronavírus, M-1 Global realiza eventos na Bielorussia

Evento, que também gerencia a carreira de Fedor Emelianenko, programou duas edições do show nesta semana no país que ignora a pandemia e o isolamento social

M-1 Global realiza eventos na Bielorussia. Foto: Reprodução / Instagram

Não é apenas o UFC que tenta driblar a quarentena e realizar eventos durante a pandemia do coronavírus. O M-1 Global, organização de eventos que russo que gerencia a carreira de Fedor Emelianenko, retornou as atividades,  nesta semana, mesmo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Veja Também

O local escolhido para a realização do show foi a Bielorussia, país que tem ignorado as recomendações de isolamento social na Europa. O show aconteceu sem público e todos os envolvidos na promoção – técnicos, médicos, árbitros e juízes – utilizaram máscaras.

A atração, que contou com oito lutas lutas, teve como atração principal a vitória de Denis Mager diante de Valijon Serdarov por finalização (estrangulamento).

O M-1 ainda planeja realizar mais uma edição neste sábado (18) na Bielorussia. Entretanto, a atração tinha um show agendado para a última sexta-feira (17), na Rússia, mas acabou cancelado por conta da pandemia do coronavírus.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments