Após Ferguson bater peso, McGregor manda recado a norte-americano: ‘Vai ver quando eu te pegar’

Irlandês provoca ‘Bicho Papão’ depois de atleta publicar imagem confirmando limite dos leves para luta que aconteceria neste sábado

C. McGregor (foto) insinua luta contra T. Ferguson. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Conor McGregor não se conteve e aproveitou a notícia de que Tony Ferguson bateu o peso para o UFC 249 – mesmo com o evento cancelado – para provocar o norte-americano. Em resposta à atitude do ‘Bicho Papão’, o irlandês sugeriu um encontro entre ambos no futuro.

Veja Também

O texto de Conor, no entanto, não deixa claro o que, de fato, gostaria de dizer a Ferguson, mas, levando as palavras finais em consideração, pode-se inferir que o ‘Notório’ pretende desafiar ‘El Cucuy’ em breve.

PUBLICIDADE:

Ao pé da letra, McGregor fala que vai atingir o núcleo pulposo de Ferguson, uma espécie de ‘amortecedor’ da coluna.

A luta entre Tony e Conor não é apenas uma utopia para os fãs. Bem ranqueados entre os leves, não é impossível que os atletas venham a se enfrentar em algum momento nos próximos anos.

PUBLICIDADE:

Ferguson, no entanto, agora se preocupa com a disputa de cinturão. O lutador deveria enfrentar Khabib Nurmagomedov neste sábado (18), mas, em função da pandemia do coronavírus, a luta acabou cancelada.

Atualmente, o campeão está impedido de fazer viagens internacionais em função do fechamento das fronteiras da Rússia como medida preventiva à disseminação do coronavírus. Com a saída do ‘Águia’ do card, coube ao Ultimate escalar Justin Gaethje para a função de encarar o ’Bicho Papão’.

PUBLICIDADE:

A pandemia também adiou a luta entre os norte-americanos, no entanto, há especulações de que os dois se enfrentem pelo cinturão interino em 9 de maio, em local não definido.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88