Kamaru Usman mostra grande forma física em treinamento caseiro

Em quarentena, campeão dos meio-médios mantém condicionamento respeitando o isolamento social

K. Usman após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

O fechamento de academias, paralisação de eventos e falta de lutas agendadas não impediram que o campeão dos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman mantivesse a forma durante o período de isolamento social. Prova disso foi a divulgação de um vídeo em que o nigeriano aparece se exercitando em casa no período da quarentena.

Veja Também

Nas imagens, o campeão aparece afiando seu condicionamento físico carregando peso e pedalando, mostrando que está em grande forma.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o atleta confirmou que estaria pronto para atuar no suposto card de 9 de maio (não oficializado pelo Ultimate). Sem atuar desde dezembro do ano passado, o combatente afirmou que, pelo valor certo, pode dar suporte ao UFC, caso haja algum imprevisto de última hora.

Na última quarta-feira (15), Usman cravou que sua próxima defesa de cinturão será contra o mais novo rival, Jorge Masvidal. O norte-americano vive grande fase dentro da organização, vindo de três grandes triunfos.

PUBLICIDADE:

Com 32 anos, Kamaru se tornou campeão do UFC em março do ano passado, quando derrotou Tyron Woodley, no UFC 235. O nigeriano, hoje, soma 17 lutas, com 16 triunfos e um revés como profissional no MMA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

We got that work in this morning thanks to my man @drcpeacock #BigRacksComing 👊🏿💪🏿 @ufc

Uma publicação compartilhada por KAMARU USMAN (@usman84kg) em

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88