Michael Bisping ataca céticos sobre os perigos da COVID-19: ‘Não é uma conspiração’

Ex-campeão dos médios se irrita com proposições equivocadas em relação à doença que já causou milhares de mortes ao redor do mundo

M. Bisping (foto) em entrevista. Foto: Reprodução/Instagram @mikebisping

Mesmo com a confirmação de milhares de mortes, cancelamento de eventos esportivos, recomendação do isolamento social, ainda há quem questione a veracidade da existência do coronavírus. Tentando conscientizar o público, Michael Bisping criticou que acredita que a doença foi inventada como parte de uma conspiração. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o ex-lutador falou sobre o assunto.

Veja Também

“Existem muitos idiotas que acreditam saber mais. Muitas pessoas estão inseguras e pensam que todos estão contra eles em uma grande conspiração mundial. Não é uma conspiração. Existe uma doença, um vírus extremamente contagioso que surgiu na China e se espalhou pelo mundo. Nós devemos permanecer em quarentena, como sugeriram. Logo, vai passar”, disse o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Michael também afirmou que todas as informações necessárias para o maior cuidado com a saúde no momento devem ser consumidas partindo de profissionais que têm propriedade para comentar e fazer recomendações sobre o tema.

“(Ou nos trancamos) ou podemos ser idiotas. Ignorar tudo o que todos têm nos falados, o que cientistas estão informando. Porque eu sei o que as pessoas estão dizendo: ‘Não acredite em tudo o que ouve ou sai no jornal’. Eu não. O que eu faço é ler e escutar profissionais da área de saúde, pessoas que dedicaram sua vida inteira à ciência. Eu prefiro ouvi-los, não a qualquer bobalhão da internet”, finalizou.

PUBLICIDADE:

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), em boletim atualizado na última quinta-feira (16), até o momento, foram confirmados 1.991.562 casos no mundo todo, com 130.885 mortes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88