Atletas do MMA se unem em vídeo sobre a conscientização da COVID-19

Conor McGregor, Cris Cyborg, Johnny Walker, Leon Edwards e outros mandam mensagem de apoio à população mundial que vivem a preocupação da pandemia

C. McGregor doa mais de R$5 milhões para hospitais na Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Personalidades do mundo do MMA se uniram em prol de uma grande causa: conscientizar e apoiar a população mundial em um dos momentos mais dramáticos da história. Em meio à pandemia do coronavírus COVID-19, a vida de milhares de pessoas foi afetada, com mortes e medidas de prevenção para evitar a proliferação da doença. Lutadores como Conor McGregor, Cris Cyborg, Johnny Walker, Leon Edwards e outros entraram na briga contra uma das maiores crises de saúde que já aconteceram e gravaram um vídeo para os fãs e divulgado pelo ‘Paradigm Sports Management’.

Veja Também

Dana White admite gastar muito dinheiro para retomar calendário do UFC
Astro do basquete, Shaquille O’Neal explica como MMA ajudou em sua carreira na NBA
Cris Cyborg critica Dana por tentar promover lutas durante pandemia: ‘Deveria pensar menos em si’

Em pouco mais de 2m de imagens, mais de 10 atletas aparecem mandando energias positivas aos espectadores e tentaram acalmar os ânimos, pedindo que as pessoas respeitem a quarentena e tomem as medidas necessárias para se manterem seguros.

Na atual circunstância, os fãs e lutadores de MMA vivem um misto de sensações, já que os combatentes precisam dos compromissos para garantirem suas rendas e os espectadores, em quarentena, carecem de entretenimento.

Por outro lado, o número de mortes pela COVID-19 continua assustando e a necessidade de isolamento social se mostra cada vez mais necessária, quando se pensa no alto grau de contágio da doença.

No vídeo, então, os atletas pedem, em sua maioria, por paciência para atravessar essa fase.

 

Ver essa foto no Instagram

 

We will get through this together.

Uma publicação compartilhada por Paradigm Sports Management (@paradigmsm) em

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments