Ultimate oficializa pedido para registrar marca da ‘Ilha da Luta’

Organização tenta deter direitos sobre o nome para diversos fins comerciais e esportivos

Ultimate está próximo de adquirir direitos do nome ‘Ilha da Luta’ e ‘Ilha da Luta do UFC’. Foto: Reprodução/Twitter @UFC-BR

O que parecia uma brincadeira está quase se tornando realidade. A diretoria do Ultimate entrou com pedido de registro para a marca da ‘Ilha da Luta’, local que está sendo adaptado para receber eventos de MMA mesmo durante o período da pandemia. A informação foi divulgada pelo advogado especializado em registros de marcas, Josh Gerben, em sua conta no Twitter.

Veja Também

Segundo Gerben, o Ultimate entrou com pedido para deter o direito de usar os nomes ‘Fight Island’ (Ilha da Luta) e ‘UFC Fight Island’ (Ilha da Luta do UFC). Além dos nomes, a empresa busca utilizar a marca em outros objetos que possam estampar o nome escolhido, como equipamentos de treinos, toalhas, roupas, utensílios esportivos, entre outros.

PUBLICIDADE:

Ao todo, foram oficializados 22 registros; 11 para ‘Ilha da Luta’ e o restante para ‘Ilha da luta do UFC’. A ideia é que a organização seja a única empresa a utilizar da marca.

Depois de anunciar, na última semana, a suspensão temporária das atividades do Ultimate em função da pandemia do coronavírus (COVID-19), o presidente da companhia, Dana White, confirmou que as especulações da adaptação de uma ilha para promover espetáculos de luta eram reais. O ‘chefão’ ainda contou que, neste momento, profissionais estão trabalhando para entregar o espaço o mais breve possível.

PUBLICIDADE:

A ideia é que a empresa possa levar seus shows para a ‘Ilha da Luta’ em até um mês.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88