Jussier Formiga é o novo representante brasileiro no UFC

Jussier Formiga acerta contrato com UFC. Foto: Divulgação

O potiguar Jussier Formiga é o mais novo representante brasileiro no UFC. O lutador acertou contrato com a maior organização de MMA do mundo e será o segundo atleta tupiniquim na divisão de pesos moscas. Formiga junta-se a John Lineker na divisão de até 57 kg. do Ultimate. A informação foi confirmada por Dedé Pederneiras, técnico de Jussier, em entrevista ao programa “Oss”.

“Estou muito feliz com essa contratação. Sempre sonhei com isso, desde que criaram a categoria. Chegou a hora. Vou tentar fazer um bom trabalho e fazer frente. Sempre fiz boas lutas aqui no Brasil e quero mostrar porque sou o campeão sul-americano do Shooto”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Jussier Formiga, de 27 anos, tem um cartel no MMA de 13 vitórias e apenas uma derrota na carreira –  para o norte-americano Ian McCall. O atleta tupiniquim vem de uma boa sequência de cinco triunfos consecutivos.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4