Rio Sports Show deve receber mais de 40 mil visitantes

Pelo terceiro ano consecutivo, o Pier Mauá, no Rio de Janeiro, abre as portas para a Rio Sports Show, de 27 a 29 de julho. A 14ª edição da mais completa feira de esportes, fitness e nutrição esportiva do Brasil, já faz parte do calendário nacional e tem a expectativa de atrair 40 mil pessoas.

Aproveitando o momento “esportivo” que o Rio de janeiro está vivendo — com a sede dos Jogos Olímpicos e Copa do Mundo, entre outros — a Rio Sports investiu R$ 2,5 milhões, e traz para este segmento antenado em todas as novidades da área esportiva o que há de mais atual em equipamentos para academias de ginástica de todos os portes, fisioterapia, acessórios, softwares, serviços e suplementos alimentares. Outro ponto alto da feira será o mundo das lutas, extremamente em alta no Brasil com a disseminação da prática do MMA. De acordo com a organização, a feira pretende gerar R$21 milhões em negócios este ano.

Ana Paula Leal, diretora da Savaget, explica que o objetivo é contribuir para o mercado esportivo através da realização de negócios e reciclagem profissional. “Estamos contribuindo para atender uma crescente demanda de empresários, atletas, nutricionistas e profissionais da área, que buscam as principais referências em gestão, equipamentos e produtos”, afirma Leal lembrando que o cenário é otimista. “Todos buscam qualidade de vida e o mercado está atento a isso”, finaliza.

PUBLICIDADE:

Competição
A feira deste ano traz uma novidade para os fãs. O pavilhão da ExpoNutrition terá um palco onde serão realizadas competições diariamente. O Arm Wrestling Challenge, organizado pela Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo, receberá os melhores atletas de luta de braço do país. Eles vão se enfrentar nas categorias 75kg, 90kg e +90kg. Há ainda a Fitness Model Search, organizada pela Federação de Fisiculturismo e Fitness do Estado do Rio de Janeiro. Serão oito categorias, sendo quatro femininas (Wellness até 1,63m, Wellness acima de 1,63m, Bikini Fitness e Body Fitness) e quatro masculinas (Body Shape, Men’s Phisique, Body Muscle e Culturismo Clássico).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88