Demo Fight 7 rola no próximo domingo em Salvador

Evento que revelou Cigano e Wolverine traz card com disputa de cinturão até 77 kg.

Um dos eventos mais tradicionais do MMA baiano, o Demo Fight terá a sua sétima edição no próximo domingo (22), a partir das 18 horas, Hotel Fiesta, na Pituba. O Demo começou a ser disputado em 2006 e foi responsável pela revelação de atletas como Júnior Cigano e Hugo Wolverine, que trocaram os primeiros socos em seu octógono.

O programa de lutas do show traz como atração principal a defesa do cinturão até 77 quilos, que pertence a Renato Castro contra Yuri Moura.

Animado com a oportunidade de defender o cinturão, Renato Castro não quer muita conversa antes da luta. “A minha expectativa é a melhor possível. Sei que Yuri vem de uma excelente escola que é a Gracie Barra, vamos reeditar o velho confronte, Champion contra Gracie Barra e vamos esperar até o dia 22. Que fala de mais, às vezes, tem que se calar. Já que ele tá falando demais deixa está parte para ele. Ele fala e eu treino”, argumentou o dono do cinturão.

Além da disputa de cinturão, o card ainda conta com atletas como: Rafael “Margarida” Macedo, Eric “Parrudo”, Bruno “Wallidinho” e Leonardo Laiola entre outros.

Confira abaixo o card completo do Demo Fight 7:

Renato Castro vs. Yuri Moura;

Giovanni “Soldado“ Silva vs. Antenor “Peixe” Pereira;

Irailson “Sinho” Gama vs. Oberdan “Pezão” Vieira;

Maicon “Gladiador” vs. Leonardo Laiola;

Bruno “Wallidinho” vs. Lúcio Curado;

Rogério “Calota” Silva vs. Eric “Parrudo”;

Jairo Soares vs. Rafael “Margarida” Macedo;

Joy Léo vs. Silvio Toledo;

Flávio “Peixe” Rodrigues vs. Adson “Homem Fera”;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário