Chris Weidman: “Não sei se Anderson Silva quer lutar comigo”

O norte-americano Chris Weidman deve realmente ser o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva. O lutador, de 28 anos, que está invicto no MMA revelou que que seu empresário já está em negociação com o UFC, mas acredita que Anderson Silva não tem interesse em enfrentá-lo.

Chris Weidman quer que UFC marque sua logo sua luta contra Anderson Silva

“Meu empresário conversou com o Joe Silva (responsável por marcar as lutas do UFC) e aparentemente eles querem mesmo que eu enfrente o Anderson. Mas a questão é se o Anderson vai querer me enfrentar e em quanto tempo ele vai estar pronto para lutar de novo”, disse Weidman em entrevista ao programa de rádio MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

“Anderson está ganhando muito dinheiro no Brasil neste momento e está curtindo. Não sei se está muito interessado em pular no octógono com um cara jovem e faminto. Eu entendo tudo isso que está acontecendo. Espero que o UFC faça ele me enfrentar, e logo” completou o lutador.

Weidman ainda disse que o cubano Hector Lombard, que recentemente deixou o cinturão do Bellator para migrar ao UFC, possa estar na sua frente na disputa pela chance de lutar pelo cinturão. Mas para isso, Hector precisaria vencer Tim Boetsch no UFC 149, evento que acontece no próximo sábado no Canadá.

PUBLICIDADE:

“Ele é mais velho, recebe mais dinheiro que eu, entendo que isso faz sentido de um ponto de vista promocional… Mas, não sei. Simplesmente acho que sou a melhor luta para o Anderson, tenho a melhor chance de vencê-lo”, encerrou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88