Rampage Jackson dispara críticas contra Griffin e Sonnen

Quinton Jackson dispara críticas contra Sonnen e Griffin. Foto: Josh Hedges

O ex-campeão dos meio-pesados, Quinton Rampage Jackson, já declarou que está perto da aposentadoria e não tem interesse em renovar seu contrato com o UFC. Mas, mesmo na fase final de sua carreira, as declarações do experiente lutador sempre são um atrativo especial. Em entrevista para o site “MMA Elite” o norte-americano comentou o UFC 148, evento realizado no último dia 7, e não poupou críticas contra Chael Sonnen e Forrest Griffin, seu antigo rival, desde que se enfrentaram 86, em 2008.

LEIA MAISSonnen responde provocações de Rampage: “Não está no meu nível”

“Tito ganhou e Forrest sabe disto, tanto que saiu correndo do octógono, como um bebê chorão, que é típico dele. Aí alguém falou: ‘Volte com seu traseiro já para lá que você ganhou, idiota. Vamos dar esta para você, estupido'”,  disse Rampage, que também foi derrotado por Forrest, na luta que valeu a perda do cinturão do UFC, em uma decisão bastante contestada por ele.

Chael Sonnen, que foi derrotado por Anderson Silva na disputa do cinturão dos médios, também foi alvo das críticas de Rampage. O lutador chamou de “porcaria” as entrevistas de Chael e quer que Sonnen deixe o UFC, conforme havia prometido.

“Eu acho que ele deve cumprir com o que prometeu. Ele falou que faria isto, se fosse derrotado e perdeu de forma vergonhosa. Sonnen é um m****. Ele deve ir para algum lugar em que gostem das porcarias que ele fala de todo mundo nas entrevistas. Não suporto este garoto. F…-se”, disparou.

Retorno ao octógono
Quinton Rampage Jackson tem retorno ao octógono agendado para o UFC Rio 3, em outubro. Ele enfrenta o brasileiro Glover Teixeira no card principal do show, no duelo que marca a última luta de seu contrato com a organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments