Sonnen responde provocações de Rampage: “Não está no meu nível”

Sonnen responde provocações de Rampage no programa “UFC Tonight”, da FUEL TV

O polêmico Chael Sonnen tem um novo rival. Depois de várias provocações contra Anderson Silva, o norte-americano agora declara guerra ao ex-campeão do UFC, Quinton Rampage Jackson.

LEIA MAISRampage Jackson dispara críticas contra Griffin e Sonnen

PUBLICIDADE:

A rivalidade começou quando Rampage criticou as atitudes de Chael e afirmou que o compatriota deveria sair do UFC, conforme havia prometido ao desafiar Anderson.

Sonnen, como de costume, não deixou barato e respondeu ao rival, lembrando dos deslizes que Jackson teve durante sua passagem pela organização e afirmando que não está no mesmo nível que ele.

PUBLICIDADE:

“Para me manter profissional, eu diria que Rampage só tem mais uma luta e não é contra mim. Agora, se você me perguntar nas ruas, no meu reino, enquanto não estou usando terno e não tenho fone de ouvido, minha resposta poderia ser diferente”, disse Sonnen, que, logo em seguida, deu início aos atques.

“Eu provavelmente teria dito a Rampage: por que você não continua violando repórteres mulheres, sendo um desastre de bilheteria e dirigindo na direção errada em uma rodovia? Você não está no meu nível”, provocou Sonnen, em entrevista programa ao ”UFC Tonight”, da FUEL TV, na noite desta terça-feira.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88