Vinny Pezão encara Igor Pokrajac no UFC 152

O brasileiro Vinny Pezão está de volta ao UFC. O meio-pesado tupiniquim, que foi finalista da nona edição do TUF, o reality show do UFC, já tem, inclusive, data e adversário definido para a estreia.

Pezão encara o crota Igor Pokrajac no UFC 152, evento agendado para acontecer dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá.

Vinny, que tem um cartel no MMA de nove vitórias e cinco derrotas, abandonou o cinturão do evento russo M-1 Global após desentendimentos com os dirigentes da organização e esperava o termino de seu contrato para acertar com o UFC. O brasileiro vem de uma boa sequência de cinco triunfos consecutivos, sendo o último sobre Mikhail Zayats, em novembro de 2011.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Pokrajac, que tem um histórico profissional de 25 vitórias e oito derrotas, também vive um bom momento na carreira. O croata  vem três triunfos consecutivos, sendo o último sobre Fábio Maldonado no UFC on FUEL TV 3, realizado em maio.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4