Sonnen responde provocações de Rampage: “Não está no meu nível”

Sonnen responde provocações de Rampage no programa “UFC Tonight”, da FUEL TV

O polêmico Chael Sonnen tem um novo rival. Depois de várias provocações contra Anderson Silva, o norte-americano agora declara guerra ao ex-campeão do UFC, Quinton Rampage Jackson.

LEIA MAISRampage Jackson dispara críticas contra Griffin e Sonnen

A rivalidade começou quando Rampage criticou as atitudes de Chael e afirmou que o compatriota deveria sair do UFC, conforme havia prometido ao desafiar Anderson.

Sonnen, como de costume, não deixou barato e respondeu ao rival, lembrando dos deslizes que Jackson teve durante sua passagem pela organização e afirmando que não está no mesmo nível que ele.

“Para me manter profissional, eu diria que Rampage só tem mais uma luta e não é contra mim. Agora, se você me perguntar nas ruas, no meu reino, enquanto não estou usando terno e não tenho fone de ouvido, minha resposta poderia ser diferente”, disse Sonnen, que, logo em seguida, deu início aos atques.

“Eu provavelmente teria dito a Rampage: por que você não continua violando repórteres mulheres, sendo um desastre de bilheteria e dirigindo na direção errada em uma rodovia? Você não está no meu nível”, provocou Sonnen, em entrevista programa ao ”UFC Tonight”, da FUEL TV, na noite desta terça-feira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário