Rony Jason confirma participação no UFC Rio 3

Vencedor do TUF Brasil entre os pesos penas é o segundo brasileiro no card do evento

Vencedor do TUF Brasil, Jason (foto) confirma presença no UFC Rio 3. Foto: Josh Hedges

O cearense Rony Jason é o segundo brasileiro confirmado no card do UFC Rio 3, também chamado de UFC 153, evento agendado para acontecer dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense. O lutador, que foi vencedor do TUF Brasil entre os pesos penas, revelou durante o UFC Day, realizado nesta quarta-feira (18), na favela da Rocinha, que está confirmado no card, mas ainda não tem adversário definido.

Rony junta-se a Glover Teixeira, primeiro brasileiro anunciado no programa de lutas  do evento. Glover terá pela frente o ex-campeão dos meio-pesados Quinton Rampage Jackson.

PUBLICIDADE:

Outro participante do TUF que pode aparecer no card é Cezar Mutante. O vencedor do reality show entre os pesos médios, disse, também durante o UFC Day, que também recebeu o convite para lutar no no evento em terras tupiniquins, mas precisa se recuperar de uma lesão para confirmar sua participação.

“Recebi o convite, mas estou me recuperando de uma lesão. Preciso receber a liberação médica para poder lutar. Ainda estou em tratamento e aguardando essa liberação”, afirmou Mutante.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88