Rony Jason confirma participação no UFC Rio 3

Vencedor do TUF Brasil entre os pesos penas é o segundo brasileiro no card do evento

Vencedor do TUF Brasil, Jason (foto) confirma presença no UFC Rio 3. Foto: Josh Hedges

O cearense Rony Jason é o segundo brasileiro confirmado no card do UFC Rio 3, também chamado de UFC 153, evento agendado para acontecer dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense. O lutador, que foi vencedor do TUF Brasil entre os pesos penas, revelou durante o UFC Day, realizado nesta quarta-feira (18), na favela da Rocinha, que está confirmado no card, mas ainda não tem adversário definido.

Rony junta-se a Glover Teixeira, primeiro brasileiro anunciado no programa de lutas  do evento. Glover terá pela frente o ex-campeão dos meio-pesados Quinton Rampage Jackson.

Outro participante do TUF que pode aparecer no card é Cezar Mutante. O vencedor do reality show entre os pesos médios, disse, também durante o UFC Day, que também recebeu o convite para lutar no no evento em terras tupiniquins, mas precisa se recuperar de uma lesão para confirmar sua participação.

“Recebi o convite, mas estou me recuperando de uma lesão. Preciso receber a liberação médica para poder lutar. Ainda estou em tratamento e aguardando essa liberação”, afirmou Mutante.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments