Belfort empolgado para estréia no Affliction

Após a confirmação de sua participação no evento de estréia do Affliction, o brasileiro Vitor Belfort já começa sua preparação para a luta contra Terry Martin, dia 19 de julho, en Las Vegas. O faixa-preta, demonstra bastante empolgação para o combate:

“Depois de passar 7 meses sem lutar, estarei de volta aos rings dia 19 de julho, direto de Los Angeles. Como vocês sabem já participei de grandes eventos no mundo, mas nunca tive perto de participar de um evento tão importante e com varias estrelas“, afirmou Belfort que ainda disse que esta em dieta para bater o peso da nova categoria:

“Estou sofrendo de fome, pois estou em dieta para poder fazer peso para esta luta, então quando acabar só penso na orgia alimentar que farei (risos) Sei que isso não é bom, mas tenho que falar a verdade só penso num pedaco de bolo e num prato de macarrão (risos)”, completo o Fenômeno.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88