Marajó vence Eder Jones e avança no GP do Junge Fight

A 41ª edição do Jungle Fight lotou e inflamou o ginásio Municipal Prudente de Moraes, na cidade de Itu, interior de São Paulo, neste sábado. Na atração principal da noite, o paraense Ildemar Marajó derrotou por pontos o baiano Eder Jones e avançou no GP da categoria até 84kg, dos médios.

Ildemar Marajó comemora vitória na luta principal do Jungle Fight 41

O duelo entre Marajó Jones foi também o mais equilibrado. Ildemar começou dominando a luta, levando vantagem na trocação e chegou  costas do lutador baiano. Por sua vez, Eder conseguiu reverter a posição e colocar golpes bem duros em o paraense equilibrando o combate.

PUBLICIDADE:

No segundo round, os dois foram bem parelhos na luta em pé, porém Ildemar conseguiu uma queda que pode ter sido fundamental para o resultado da luta. Já o terceiro e decisivo round, foi o mais claro. Ildemar cansou e Eder comandou as ações, acertando os melhores golpes.

Adifícil decisão ficou por conta dos árbitros laterais, que deram dois votos a um para o paraense. Com essa vitória, Ildemar precisa derrotar apenas mais um lutador para disputar o cinturão da divisão.

PUBLICIDADE:

Outro que também foi a frente no mesmo GP foi o atleta Ederson Lion Macedo, que ao vencer Vitor Figueiredo também avançou no torneio. Agora, tanto Ildemar quanto Ederson, precisam vencer apenas mais uma luta para terem o direito de disputar o cinturão da divisão.

Confira abaixo os resultados do Jungle Fight 41:

PUBLICIDADE:

Ildemar Marajó venceu Eder Jones por decisão dividida dos juízes;

Alexandre Capitão venceu Tiago Passos por finalização aos 4:02 min do R1;

Douglas Bertazini venceu Douglas Del Rio por nocaute aos 3:45 min do R1;

PUBLICIDADE:

Bazan Rojas venceu Claudieri Freitas por decisão unânime dos juízes;

Bruno Menezes venceu Mateus Martins por nocaute aos 4:36 min do no R1;

Ederson Lion venceu Vitor Figueiredo por finalização no R1;

Fabio Defendeti venceu Tiago Carioca por desistência após o R2.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88