Nick Diaz desiste da aposentadoria e pede luta contra Anderson Silva

Nick Diaz pede retorno ao UFC contra o brasileiro Anderson Silva. Foto: Josh Hedges

O polêmico Nick Diaz anunciou sua aposentadoria do MMA após ser flagrado no exame antidoping do UFC 143, em fevereiro, por uso de maconha. Mas o ex-campeão do Strikeforce na divisão de meio-médios (até 77 kg.) parece ter mudado de ideia e quer retorno ao octógono em um grande desafio.

Através de um comunicado oficial, emitido pelo brasileiro César Gracie, seu treinador, o norte-americano pediu uma luta contra o brasileiroAnderson Silva, dono do cinturão dos médios (até 84 kg.) do UFC.

PUBLICIDADE:

“A equipe de (Andrson) Silva vem falando de uma luta contra Georges St. Pierre (campeão dos meio-médios do UFC), possivelmente até em peso combinado. Nick aceitaria essa luta no mesmo minuto, mas me disse que se Silva decidisse não descer, ele moveria a 84kg (limite dos pesos-médios, categoria do Spider) para enfrentar o campeão”, escreveu o Gracie.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Nick Diaz desiste da aposentadoria e pede luta contra Anderson Silva”

  1. silva alves disse:

    não é nada bobo, pra levantar sua morar quer lutar com o campeão, só não consigo entender porque ele leva soco e não cai

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88