Dana White confirma que Anderson negou Weidman, mas pode enfrentar Jon Jones

O retorno de Anderson Silva ao octógono pode ser em uma das lutas mais aguardadas pelos fãs. Se o empresário do brasileiro, Jorge Guimarães, disse que o “Spider” rejeitou defender o cinturão dos pesos médios contra o norte-americano Chris Weidman (relembre aqui), o presidente do UFC, Dana White, cogitou que a recusa pode ter relação com um possível confronto diante de Jon Jones, dono do título dos meio-pesados.

Dana White (foto) diz que Anderson Silva pode enfrentar Jon Jones no UFC

“Essa é a mesma coisa (negar a luta contra Jones) que diziam sobre Chael Sonnen, você sabe o que quero dizer? Eles falaram que não iam fazer essa luta (contra Jones) também. Isso é o que eles fazem cada vez que uma luta (do Anderson) acaba. Começam a falar sobre quem eles não vão lutar e contra quem eles podem lutar”, disse Dana White, na conferência de imprensa do UFC on FOX 4.

PUBLICIDADE:

O dirigente ainda comentou sobre um possível desafio de Anderson contra outro campeão do UFC, o canadense Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios.

“Georges St-Pierre e Anderson Silva são considerados os melhores lutadores peso por peso do mundo, e eu acho que, especialmente com a inatividade de GSP, as pessoas consideram agora Silva o melhor. Houve essa discussão por muito tempo, e se GSP não tivesse se machucado, talvez o debate ainda existiria. Mas ele é definitivamente número dois ou três no mundo”, encerrou White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4