Massaranduba visita projeto social do Rio de Janeiro

Francisco Massaranduba está confirmado no UFC Rio 3, onde encara o compatriota Gleison Tibau, no próximo dia 13 de outubro, na capital fluminense. Mas antes do retorno ao octógono o lutador não deixa de ajudar em projetos sociais. O lutador foi convidado para apadrinhardo Projeto Social Brazukerê na comunidade do Andaraí, no Rio de Janeiro.

Massaranduba posa para fotos, ao lado de Paulo Thiago e Wagner Galeto, com crianças do projeto social. Foto: Mauro dos Santos

O lutador visitou o projeto, ao lado de outros atletas do UFC Paulo Thiago e Wagner Galeto, as instalações da unidade que atende 140 crianças com aulas de Jiu Jitsu, Judô, Capoeira, Submission.

PUBLICIDADE:

“Se eu tivesse tido a oportunidade de um projeto como esse na minha infância muita coisa teria sido diferente, por isso eu digo a todos vocês, cuidem dos materiais doados, respeitem seus professores e treinem duro e estudem, porque mesmo se amanhã você não for um lutador profissional, pode ter certeza que o esporte fará de vocês uma pessoa muito melhor” disse Massaranduba.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88