Massaranduba visita projeto social do Rio de Janeiro

Francisco Massaranduba está confirmado no UFC Rio 3, onde encara o compatriota Gleison Tibau, no próximo dia 13 de outubro, na capital fluminense. Mas antes do retorno ao octógono o lutador não deixa de ajudar em projetos sociais. O lutador foi convidado para apadrinhardo Projeto Social Brazukerê na comunidade do Andaraí, no Rio de Janeiro.

Massaranduba posa para fotos, ao lado de Paulo Thiago e Wagner Galeto, com crianças do projeto social. Foto: Mauro dos Santos

O lutador visitou o projeto, ao lado de outros atletas do UFC Paulo Thiago e Wagner Galeto, as instalações da unidade que atende 140 crianças com aulas de Jiu Jitsu, Judô, Capoeira, Submission.

“Se eu tivesse tido a oportunidade de um projeto como esse na minha infância muita coisa teria sido diferente, por isso eu digo a todos vocês, cuidem dos materiais doados, respeitem seus professores e treinem duro e estudem, porque mesmo se amanhã você não for um lutador profissional, pode ter certeza que o esporte fará de vocês uma pessoa muito melhor” disse Massaranduba.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments