Vídeo: Mauricio Shogun vs. Brandon Vera

SHogunO brasileiro Mauricio Shogun e o norte-americano Brandon Vera fizeram a luta principal do UFC on FOX 4, evento realizado no último sábado (04), em Los Angeles, nos Estados Unidos, de olho na oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados.

LEIASaiba tudo que aconteceu no UFC on FOX 4

MAIS: Deixe sua opinião sobre a luta em nosso Fórum

E o combate não decepcionou aos fãs e contou com bastante alternâncias de posições e de controle da luta. Ao final, o brasileiro levou a melhor e ficou mais próximo de uma nova chance por título.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Danilo Ribeiro.
Danilo Ribeiro.
8 anos atrás

Esse é o grande momento que Shogun tem para recuperar o título de campeão dos meios pesados do Ufc e provar que é o lutador mais completo do brasil juntamente com Anderson Silva.

Luciano
Luciano
8 anos atrás

ótima luta! uma batalha…………shogum só precisa melhorar o condicionamento fisico………

Édinho
Édinho
8 anos atrás

Concordo com vc Luciano o Shogun com um melhor preparo fisico!!!! Nao tem pra ninguem !!!!!! lutador completissimo, tanto na trocaçao quanto submisson !!!!

Alan
Alan
8 anos atrás

Qual nome da 1ª musica ?

Leomárcio
Leomárcio
8 anos atrás

O que é aquilo na barriga do Vera, cara?

Rodrigo
Rodrigo
8 anos atrás

Acho o Shogun um bom lutador, mas está longe de ser o mais completo do Brasil, na frente dele tem Anderson, Cigano, Lyoto, Jose Aldo e Vitor.

Cleidson SIlva
Cleidson SIlva
8 anos atrás

As ultimas lutas do Shogun sao preoucupantes. Ele tem demostrando falta de condicionamento fisico. Nao tem sido o lutador explosivo que é. Fora isso, mesmo assim ainda e um top da categoria.

adriano
adriano
8 anos atrás
Reply to  Cleidson SIlva

neste nível físico que shogun se encontra atualmente .. se for pra disputa de cinturão não terá chance alguma de vitoria ,, levaria outra sura do jon jones …

Danilo
Danilo
8 anos atrás

Shogum é bom lutador mais com essa pansa vai virar saco de pancada de novo do
Jon jones.