Cigano deve defender cinturão em dezembro e pede por Overeem

Cigano deve defender cinturão em dezembro e pede luta contra Overeem

O brasileiro Júnior Cigano deve defender o cinturão dos pesos pesados do UFC ainda em 2012. Segundo Dana White, presidente da organização, o atleta catarinense deve estar no card no último evento deste ano, dia 29 de dezembro, em Las Vegas. E de acordo o dirigente, Cigano pediu para que o desafiante seja o holandês Alistair Overeem, e não o norte-americano Cain Velasquez, mais cotado para a disputa.

LEIAOvereem faz exame antidoping e provoca Cigano: “Estou indo até você”

PUBLICIDADE:

“Sentei com o Cigano (sábado). Ele é o cara mais legal do mundo, mas ele disse ‘tenho muito respeito pelo Cain Velasquez, gosto dele como pessoa e como lutador e acho que ele merece o title shot (luta pelo cinturão), mas não quero lutar com ele. Alistair Overeem é um idiota. Ele falou coisas ruins de mim, então quero nocauteá-lo agora’”, revelou Dana White.

MAISOvereem provoca: “Cigano tem medo de me enfrentar”

PUBLICIDADE:

Overeem estava escalado para enfrentar Cigano no UFC 146, em maio, mas o lutador foi pego no exame antidoping antes do confronto e acabou sendo substituído por Frank Mir. Desde então, Alistair, que está suspendo até o dia 27 de setembro, não perde a oportunidade de provocar o brasileiro. O holandês chegou a dizer em entrevistas que Cigano tem medo de enfrentá-lo.

VEJACigano responde Overeem: “Não tenho medo de ninguém”

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Dana não confirmou que Overeem será mesmo o desafiante ao cinturão, mas garantiu que levará a opinião do brasileiro em conta.

“Ele é o meu campeão dos pesos pesados e um daqueles caras que sempre fez o que pedimos. Ele nunca pediu nada. Então, quando um cara como ele pede algo, eu tenho que considerar”, disse. “Tenho que falar com o Cain, mas ele não é o campeão agora. Junior é. Não estou dizendo que o que vai acontecer, só estou dizendo o que o Junior disse. Ele quer essa luta”, encerrou o dirigente.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88