‘Estamos de volta’, anuncia presidente do BRAVE CF

Mohammed Shahid, presidente da organização, fez o anúncio oficial do retorno as atividades; Evento ainda não divulgou data do próximo evento

BRAVE anuncia volta as atividades. Foto: Divulgação

O coronavírus deixou muitas marcas e milhares de mortes na população mundial, mas alguns eventos  já começaram a retomar as atividades de forma (quase) normal. O BRAVE Combat Federation anunciou que voltará a fazer eventos após uma pausa devido aos efeitos da pandemia do COVID-19.

Veja Também

Mohammed Shahid, presidente da organização baseada no Bahrein, fez o esperado anúncio oficial através de uma nota oficial.

PUBLICIDADE:

“O BRAVE CF está animado em retomar a organização de eventos e a segurança e saúde da nossa equipe e dos lutadores é primordial.

Além de aderir aos protocolos de segurança e saúde já existentes, nós iremos implementar a maior e mais forte política contra o COVID-19 em todos os esportes. Nós tomamos medidas de segurança extra para garantir que nossa equipe esteja segura contra a propagação do coronavírus.

PUBLICIDADE:

Estou muito feliz de ter eventos do BRAVE CF de volta e tenho total confiança no time do BRAVE CF de organizar nossos eventos de forma tranquila e segura”, disse o mandatário.

Apesar do anúncio, ainda não existe data para o próximo evento do BRAVE.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88