‘Estamos de volta’, anuncia presidente do BRAVE CF

Mohammed Shahid, presidente da organização, fez o anúncio oficial do retorno as atividades; Evento ainda não divulgou data do próximo evento

BRAVE anuncia volta as atividades. Foto: Divulgação

O coronavírus deixou muitas marcas e milhares de mortes na população mundial, mas alguns eventos  já começaram a retomar as atividades de forma (quase) normal. O BRAVE Combat Federation anunciou que voltará a fazer eventos após uma pausa devido aos efeitos da pandemia do COVID-19.

Veja Também

Vitor Belfort chama Wanderlei Silva de ‘bun** mole’ e pede para rival esquecer a política: ‘não tem cérebro para isso’
VÍDEO: Assista a vitória de Cynthia Calvillo sobre Jessica Eye no UFC Las Vegas 2

Mohammed Shahid, presidente da organização baseada no Bahrein, fez o esperado anúncio oficial através de uma nota oficial.

“O BRAVE CF está animado em retomar a organização de eventos e a segurança e saúde da nossa equipe e dos lutadores é primordial.

Além de aderir aos protocolos de segurança e saúde já existentes, nós iremos implementar a maior e mais forte política contra o COVID-19 em todos os esportes. Nós tomamos medidas de segurança extra para garantir que nossa equipe esteja segura contra a propagação do coronavírus.

Estou muito feliz de ter eventos do BRAVE CF de volta e tenho total confiança no time do BRAVE CF de organizar nossos eventos de forma tranquila e segura”, disse o mandatário.

Apesar do anúncio, ainda não existe data para o próximo evento do BRAVE.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments