Rafael dos Anjos desafia Conor McGregor: ‘Vamos fazer acontecer’

Rafael dos Anjos desafiou McGregor para deixar a aposentadoria e realizar o combate que chegou a ser agendado em duas oportunidades

RDA (esq.) desafia McGregor. Foto: Reprodução / Twitter

Rafael dos Anjos vive um momento delicado na carreira. O brasileiro, que é ex-campeão dos leves (até 70.3 kg.) e ex-desafiante ao cinturão interino dos meio-médios (até 77.1 kg.) vem de quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Entretanto, ele não se intimidou na busca por um grande desafio para seu recuperação. RDA desafiou Conor McGregor, que recentemente anunciou sua aposentadoria.

Veja Também

Através de uma publicação no Twitter, dos Anjos desafiou o irlandês para realizarem o confronto que foi marcado e cancelado para o UFC 196. “Chega de ‘se’. Vamos fazer isso acontecer”, escreveu o brasileiro (veja abaixo).

PUBLICIDADE:

Rafael dos Anjos x Conor McGregor, a luta que quase aconteceu

O combate entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor esteve perto de acontecer em duas oportunidades. Na primeira delas, em março de 2016, o brasileiro defenderia o cinturão dos leves contra o irlandês. Entretanto, ele sofreu uma fratura no pé há 15 dias do combate. RDA foi substituído por Nate Diaz, que acabou derrotando Conor na divisão de meio-médios.

PUBLICIDADE:

O segundo embate foi previsto para o 2018, quando dos Anjos subiu para a categoria de meio-médios e disputaria o cinturão interino contra McGregor. O irlandês aceitou o duelo, mas se envolveu uma briga nos bastidores do UFC 223 foi preso e afastado do duelo. Para seu lugar, foi escalado Colby Covington, que acabou vencendo RDA no UFC 225, em junho.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88