McGregor invade Média Day do UFC 223 em busca de Khabib, ataca ônibus com lutadores e fere Chiesa

Campeão dos leves invadiu arena para tirar satisfação com Khabib Nurmagomedov após russo enquadrar seu parceiro Artem Lobov

McGregor arremessa grade em onibus com atletas do UFC 223. Foto: Reprodução / Instagram / @feliceherrig

Conor McGregor aprontou mais uma vez! Após Khabib Nurmagomedov enquadrar seu amigo Artem Lobov nos bastidores UFC 223, o irlandês perdeu a cabeça. O lutador invadiu o ‘Media Day’ do UFC 223 em busca do russo para acertar as diferenças. Na chegada do ônibus que levava os atletas para o evento de entrevistas, ele arremessou grades de segurança contra o veículo. O objetivo quebrou a janela e causou um corte na testa de Michael Chiesa, que luta no card principal do show contra Anthony Pettis. Parte da confusão foi filmada pela lutadora Felice Herrig (veja o vídeo abaixo.)

Veja Também

“Conor ficou maluco e começou a bater na van que estávamos, procurando por Khabib. Um milhão de seguranças tiveram de contê-lo. Mike (Chiesa) está cortado. Ele está com marcas, mas acho que não é nada sério. Tudo aconteceu muito rápido, fomos surpreendidos”, disse o técnico Rick Little em entrevista ao portal ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

A irá de McGregor não é apenas com Nurmagomedov. Nesta manhã, o lutador o Twitter para disparou contra o UFC no Twitter, após o presidente da franquia anunciar que ele será destituído do posto de campeão dos leves. “Vocês não vão me destituir de nada. Vocês são um bando de babacas que não fazem nada”, escreveu Conor.

Vídeo: McGregor invade UFC 223 e ataca ônibus em busca de  Khabib Nurmagomedov

PUBLICIDADE:

UFC 223

A luta principal do UFC 223 seria, inicialmente a disputa entre Tony FergusonKhabib Nurmagomedov pelo cinturão dos leves. Mas o norte-americano se lesionou durante uma entrevista e deixou a disputa no último domingo, faltando apenas seis dias para a disputa. O evento agiu rápido e convocou o campeão dos penas (até 65,7 kg) Max Holloway para encarar Nurmagomedov pelo cinturão dos leves da organização. O show, que acontece no próximo sábado (07), em Nova York (EUA), terá outra disputa de título. A campeã dos palhas Rose Namajunas defende seu reinado contra a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk. O Brasil estará representado no show pelo brasiliense Renato Moicano que encara Calvin Kattar no card principal. Confira abaixo o card completo do evento.

Programa de lutas do UFC 223

Card principal

PUBLICIDADE:

Max Holloway x Khabib Nurmagomedov – luta pelo cinturão dos leves

Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk – luta pelo cinturão peso palha feminino

Renato Moicano x Calvin Kattar

PUBLICIDADE:

Michael Chiesa x Anthony Pettis

Al Iaquinta x Paul Felder

Card preliminar

Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig

Ray Borg x Brandon Moreno

Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher

Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier

Alex Caceres x Artem Lobov

Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith

Devin Clark x Mike Rodriguez

Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

 

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88