Khabib e parceiro de McGregor quase brigam nos bastidores do UFC 223

Khabib Nurmagomedov e Artem Lobov batem boca o hotel onde estão hospedados os lutadores para o UFC 223; Assista ao vídeo da confusão

Nurmagomedov (dir.) e Lobov (esq.) discutiram antes o UFC 223. Foto: Reprodução / YouTube

Clima quente nos bastidores do UFC 223, evento que acontece no próximo sábado, em Nova York (EUA). O russo Khabib Nurmagomedov, que protagoniza a luta principal da noite contra Max Holloway pelo cinturão dos leves, verdadeiramente enquadrou o compatriota Artem Lobov, amigo e parceiro de treinos de Conor McGregor. Os lutadores discutiram cara a cara, em russo, e precisaram ser contidos por membros de suas equipes (assista ao vídeo abaixo).

Veja Também

As imagens, que foram feitas pelo treinador Rick Little, da equipe Sikjitsu, não registraram agressões de parte a parte. Por outro lado, o clima ficou pesado entre os russos escalados para o show. Ainda não se sabe o motivo do entrevero, mas especula-se que seja pela proximidade de Lobov com McGregor, desafeto declarado de Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Enquanto Khabib Nurmagomedov está escalado para disputar o cinturão dos leves na luta principal do UFC 223, Artem Lobov, encara Alex Cáceres, no card preliminar do  show.

Confusão entre Khabib Nurmagomedov e Artem Lobov nos bastidores do UFC 223

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88