Rafael dos Anjos se machuca e luta contra McGregor pode ser cancelada

Brasileiro teria fraturado o pé durante os treinamentos; luta no UFC 196 está ameaçada

Dos Anjos (foto) colocará o título dos leves em jogo. Foto: Josh Hedges/UFC

Dos Anjos (foto) não sabe se colocará o título dos leves em jogo. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Uma das maiores lutas de 2016 pode estar ameaçada, a menos de duas semanas de sua realização. Campeão dos leves, o brasileiro Rafael dos Anjos, escalado para enfrentar o atual detentor do título dos penas Conor McGregor no UFC 196, teria se lesionado e corre o risco de ficar fora do confronto, marcado para o dia 5 de março em Las Vegas (EUA).

A informação foi divulgada pela jornalista  Fabiana Mello nas redes sociais e confirmada pelo noticiário “SporTV News”, do canal a cabo homônimo. Segundo a reportagem, Rafael sofreu uma fratura no pé durante os treinamentos para a luta contra McGregor e está sendo avaliado neste momento. A organização do Ultimate ainda aguarda para se manifestar oficialmente sobre a permanência ou não do brasileiro no evento.

PUBLICIDADE:

Caso se confirme a saída de Dos Anjos do card, e consequentemente o cancelamento da disputa de título contra Conor McGregor, a tendência é que o duelo pelo cinturão peso galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate, atualmente a luta co-principal da noite, assuma o posto de atração principal do evento.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88