Marcado para maio, UFC 198 acontecerá em Curitiba

Segundo site "PVT", lutadores confirmaram que o card marcado para o dia 14/05 acontecerá na capital paranaense

Arena da Baixada foi um dos palcos da Copa de 2014. Foto: Divulgação

Um dos palcos da Copa 2014, Arena da Baixada por receber o UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

A capital paranaense Curitiba ganhou a disputa com Brasília (DF) e Fortaleza (CE) e será a sede do próximo evento do Ultimate no Brasil, marcado para o mês de maio. O UFC 198 acontecerá na cidade que foi berço de grandes nomes do esporte, e casa de uma das equipes mais marcantes do MMA brasileiro, a Chute Boxe.

A informação foi divulgada pelo site “PVT”, que a confirmou com atletas escalados para o card. Apesar disso, no entanto, a publicação não divulgou o local que receberá o card na cidade. A cidade possui alguns ginásios, mas a grande favorita é a Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que possui cobertura retrátil e pode receber um evento do Ultimate independentemente das condições climáticas.

PUBLICIDADE:

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio. O card terá como luta co-principal o duelo entre os veteranos brasileiros Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré. Embora ainda não tenha sido oficializado pela organização, a expectativa é de que o evento tenha como luta principal a disputa do cinturão dos pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88