Vídeo: Trailer do UFC Londres traz estátua de chute icônico de Anderson Silva

Vídeo mostra reprodução do chute frontal do Spider sobre Belfort em 2011

Anderson (dir.) e o clássico chute sobre Belfort (esq.). Foto: Divulgação

Anderson (dir.) e o clássico chute sobre Belfort (esq.). Foto: Divulgação

A volta de Anderson Silva ao octógono acontece no próximo sábado (27), contra Michael Bisping, na luta principal do UFC Londres, mas a organização do Ultimate já vem aquecendo os motores para o retorno do Spider. No domingo (21), o presidente Dana White divulgou nas redes sociais um vídeo com o último trailer do evento.

Veja Também

O vídeo, com uma chamada de 30 segundos, mostra uma estátua com o golpe mais icônico da carreira do ex-campeão dos médios, o chute frontal que lhe garantiu a vitória sobre Vitor Belfort em 2011, naquela que ficou conhecida como a “Luta do Século”.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, Anderson tem um cartel de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro voltará ao octógono após cumprir suspensão de um ano por testar positivo em dois exames antidoping. Já Bisping, de 36 anos, possui um retrospecto no MMA de 27 vitórias e sete derrotas.

Assista ao novo trailer do UFC Londres:

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89