‘Vou acertar a canela no queixo de Anderson e ele vai cair’, promete Bisping

Lutador inglês volta a criticar brasileiro por doping e também disparou contra Belfort e Jacaré: ‘Dois trapaceiros’

Bisping (foto) enfrentará Anderson no fim do mês. Foto: Divulgação

Bisping (foto) enfrentará Anderson no fim do mês. Foto: Divulgação

A pouco mais de duas semanas para o UFC Fight Night Londres, Michael Bisping mostrou língua afiada nas declarações a respeito de seu combate contra Anderson Silva, atração principal do evento de 27 de fevereiro.

O inglês, veterano lutador do UFC, espera derrotar o brasileiro e receber a inédita chance de disputar o cinturão dos pesos médios da organização. Mesmo diante da luta mais grandiosa de sua carreira, Bisping não teme o estilo nocauteador do “Spider”.

PUBLICIDADE:

“Vou lidar com ele à moda antiga: vou meter ‘isso’ e ‘isso’ [mostrando seus punhos] em seu rosto, e essa canela vai acertar seu queixo e ele vai cair. Não importa se ele lutar como canhoto, destro ou de ponta-cabeça. Não importa. Ele vai vir à minha casa, a Inglaterra, e vai perder. Simples assim”, garantiu o lutador, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Aos 40 anos, Anderson é um dos atletas mais velhos do UFC na atualidade. No entanto, Bisping acredita que não será esse o fator decisivo da luta, e sim o tempo de inatividade do brasileiro, que fez somente um combate de 2014 para cá.

PUBLICIDADE:

“Ele tem quase 41 anos e eu farei 37 um dia depois da luta. Eu tenho uma pequena vantagem na idade, mas não é grande coisa. Ele é o tipo de cara que cuida de si mesmo, e não um animal que sai por aí festando. O que acho que será um problema é sua inatividade: ele fez uma luta nos últimos dois anos. Lutar enferrujado é um problema sério, e ele estará sob muita pressão. Acho que isso irá afetá-lo”, analisou o inglês.

Bisping voltou a criticar o brasileiro por seu teste antidoping positivo para anabolizantes em seu combate mais recente, em janeiro de 2015, o qual considera ser prova definitiva de que Anderson usou substâncias ilegais por toda sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Tendo a carreira que ele tem e sendo o ‘poderoso Anderson Silva’, não venha me dizer que ele começou a usar ali. Com o legado que ele tem, ele não aceitaria colocar tudo em risco. Ele teria a consciência para dizer que não precisa daquilo. No PRIDE, ele pesava 76 kg, e agora anda por aí 18 kg mais pesado. Façam as contas”, observou o atleta.

Por fim, Bisping acredita que uma vitória diante de Anderson o colocaria na posição de desafiante número um pelo cinturão da categoria, já que, em sua visão, não haveria outro atleta mais qualificado no momento. Em sua análise, o inglês disparou contra os também brasileiros Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, a quem acusou de serem trapaceiros.

“Se eu vencer, vai validar todo o trabalho que venho fazendo. Mas também me dará a chance de lutar pelo título, o que é algo que desejo há tempos. Yoel Romero acabou de testar positivo e está fora. Jacaré acabou de perder, e vai fazer uma luta entre dois trapaceiros [contra Belfort]. Não dá para negar que Jacaré parecia menor em sua última luta, e Vitor é outro trapaceiro que acabou de ter sua chance. Jacaré continuará encolhendo porque está sem seu ‘suquinho’. Sobrou quem?”, ponderou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88