‘Vou acertar a canela no queixo de Anderson e ele vai cair’, promete Bisping

Lutador inglês volta a criticar brasileiro por doping e também disparou contra Belfort e Jacaré: ‘Dois trapaceiros’

Bisping (foto) enfrentará Anderson no fim do mês. Foto: Divulgação

Bisping (foto) enfrentará Anderson no fim do mês. Foto: Divulgação

A pouco mais de duas semanas para o UFC Fight Night Londres, Michael Bisping mostrou língua afiada nas declarações a respeito de seu combate contra Anderson Silva, atração principal do evento de 27 de fevereiro.

O inglês, veterano lutador do UFC, espera derrotar o brasileiro e receber a inédita chance de disputar o cinturão dos pesos médios da organização. Mesmo diante da luta mais grandiosa de sua carreira, Bisping não teme o estilo nocauteador do “Spider”.

PUBLICIDADE:

“Vou lidar com ele à moda antiga: vou meter ‘isso’ e ‘isso’ [mostrando seus punhos] em seu rosto, e essa canela vai acertar seu queixo e ele vai cair. Não importa se ele lutar como canhoto, destro ou de ponta-cabeça. Não importa. Ele vai vir à minha casa, a Inglaterra, e vai perder. Simples assim”, garantiu o lutador, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Aos 40 anos, Anderson é um dos atletas mais velhos do UFC na atualidade. No entanto, Bisping acredita que não será esse o fator decisivo da luta, e sim o tempo de inatividade do brasileiro, que fez somente um combate de 2014 para cá.

PUBLICIDADE:

“Ele tem quase 41 anos e eu farei 37 um dia depois da luta. Eu tenho uma pequena vantagem na idade, mas não é grande coisa. Ele é o tipo de cara que cuida de si mesmo, e não um animal que sai por aí festando. O que acho que será um problema é sua inatividade: ele fez uma luta nos últimos dois anos. Lutar enferrujado é um problema sério, e ele estará sob muita pressão. Acho que isso irá afetá-lo”, analisou o inglês.

Bisping voltou a criticar o brasileiro por seu teste antidoping positivo para anabolizantes em seu combate mais recente, em janeiro de 2015, o qual considera ser prova definitiva de que Anderson usou substâncias ilegais por toda sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Tendo a carreira que ele tem e sendo o ‘poderoso Anderson Silva’, não venha me dizer que ele começou a usar ali. Com o legado que ele tem, ele não aceitaria colocar tudo em risco. Ele teria a consciência para dizer que não precisa daquilo. No PRIDE, ele pesava 76 kg, e agora anda por aí 18 kg mais pesado. Façam as contas”, observou o atleta.

Por fim, Bisping acredita que uma vitória diante de Anderson o colocaria na posição de desafiante número um pelo cinturão da categoria, já que, em sua visão, não haveria outro atleta mais qualificado no momento. Em sua análise, o inglês disparou contra os também brasileiros Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, a quem acusou de serem trapaceiros.

“Se eu vencer, vai validar todo o trabalho que venho fazendo. Mas também me dará a chance de lutar pelo título, o que é algo que desejo há tempos. Yoel Romero acabou de testar positivo e está fora. Jacaré acabou de perder, e vai fazer uma luta entre dois trapaceiros [contra Belfort]. Não dá para negar que Jacaré parecia menor em sua última luta, e Vitor é outro trapaceiro que acabou de ter sua chance. Jacaré continuará encolhendo porque está sem seu ‘suquinho’. Sobrou quem?”, ponderou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301