Exame antidoping pós-luta de Romero dá negativo

Lutador cubano, que foi flagrado em teste fora do período de competição, não apresentou irregularidades na noite que enfrentou Jacaré

Romero (foto) foi retirado dos rankings do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Romero (foto) foi retirado dos rankings do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Flagrado em um exame antidoping fora do período de competição de sua luta contra Ronaldo Jacaré, em dezembro do ano passado, Yoel Romero não apresentou irregularidades no teste que fez na noite do UFC 194.

Veja Também

O cubano testou negativo tanto no sangue quanto para a urina coletados na noite em que enfrentou o brasileiro, em 12 de dezembro. Na ocasião, Romero venceu em luta apertada, na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Porém, o atleta acabou flagrado em um outro exame, realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro. O evento, no entanto, não revelou qual foi a substância encontrada no organismo do lutador ou mesmo quando o exame foi realizado, mas a imprensa norte-americana divulgou que o teste teria sido realizado após a luta contra Jacaré.

Nenhum atleta participante do UFC 194 foi flagrado no antidoping na noite da luta, incluindo os protagonistas Conor McGregor, José Aldo, Luke Rockhold e Chris Weidman. O único a falhar na “maratona de eventos” do Ultimate em dezembro do ano passado foi o peso pesado Konstantin Erokhin, que foi flagrado com drostanolona (um anabolizante) no dia 11, quando perdeu para Gabriel Napão. Erokhin já havia sido desligado do UFC.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88