Agente de Jacaré diz que Romero ‘jogou sujo’ e pede revanche ou luta com Weidman

Gilberto Faria citou possíveis irregularidades na vitória do cubano sobre o brasileiro no UFC 194

R. Jacaré (foto) é o atual número três do ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) é o atual número três do ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A derrota para Yoel Romero em decisão dividida ainda não foi superada por Ronaldo Jacaré. O brasileiro, que sofreu sua primeira derrota no octógono diante do cubano, no UFC 194, está ansioso por uma revanche ou então deseja enfrentar o ex-campeão Chris Weidman. Quem garante é seu empresário, Gilberto Faria, em entrevista ao “UFC Tonight”, jornal oficial do Ultimate na TV norte-americana.

Além disso, Gilberto fez duras críticas à postura de Romero no duelo do último dia 12 de dezembro. “Nós ainda não digerimos a decisão dos juízes. Romero jogou sujo. Se você ver as filmagens, ele segurou a grade duas vezes para evitar ser quedado em sequência no segundo round e ainda acertou o olho de Jacaré com o dedo no terceiro”, disse o agente, também ao programa.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Ronaldo Jacaré tem um cartel profissional de 22 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão do extinto Strikeforce atualmente ocupa a terceira posição no ranking oficial de pesos médios do UFC, atrás justamente de Yoel Romero e Chris Weidman.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88