Dana White aprova McGregor como campeão de duas categorias no UFC: ‘Acho interessante’

Durante o programa "UFC Tonight" dirigente disse que irlandês poderá lutar nos leves sem abrir mão do título dos penas

Dana (esq.) cedeu à pressão de McGregor (dir.). Foto: Reprodução

Dana (esq.) cedeu à pressão de McGregor (dir.). Foto: Reprodução

Após bater José Aldo no UFC 194, o atual detentor do título peso pena Conor McGregor disse que planeja se tornar campeão de duas categorias no UFC, algo até hoje inédito na história da organização. O ousado projeto do irlandês acaba de ganhar um apoiador e tanto: Dana White. Em entrevista, o presidente do Ultimate abriu as portas para que McGregor lute a seguir pelo cinturão dos leves, atualmente em posse do brasileiro Rafael dos Anjos.

Veja Também

“Conor disse que ele venceria o título dos leves e lutaria quatro vezes por ano, defendendo ambos os cinturões. Se alguém pode fazer isso, esse alguém é Conor McGregor. Esse cara fez basicamente tudo que ele disse que faria. Acho interessante”, disse o dirigente, ao programa “UFC Tonight”.

PUBLICIDADE:

Dana ainda explicou a razão de abrir este precedente histórico para o irlandês. “É verdade que normalmente eu diria que se ele vai subir de peso, tem que abrir mão do cinturão. Mas o Conor fez tudo que disse que faria. Ele adora lutar. Ele realmente gosta de dinheiro. Então, se alguém pode fazer isso, provavelmente é ele”, completou.

Aos 27 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e duas derrotas. Com o triunfo sobre José Aldo no UFC 194, McGregor ampliou sua invencibilidade para 15 lutas consecutivas e chegou a cinco anos sem saber o que é derrota – além de interromper a sequência invicta de dez anos do brasileiro.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859”]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88