UFC lança camisa especial de nocaute de McGregor sobre Aldo

Peça tem como destaque o número 13 estilizado como um cronômetro, referindo-se aos segundos que irlandês levou para vencer

McGregor bateu Aldo para conquistar título do UFC. Foto: Divulgação

McGregor bateu Aldo para conquistar título do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

O UFC colocou à venda em sua loja online uma camiseta especial do nocaute de Conor McGregor sobre José Aldo, em dezembro de 2015, na luta principal do UFC 194.

A peça tem design simples: com fundo preto e detalhes em verde, ela conta com o desenho de um cronômetro marcando 13s, tempo necessário para o irlandês derrotar o brasileiro por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Trata-se de uma camisa especial, já que a venda do produto vai até o dia 20 de janeiro. Contudo, ela não se encontra disponível na loja brasileira, e sim somente nas versões norte-americanas e europeias. Seu preço é de US$ 29,99.

No dia 12 de dezembro, McGregor tirou a invencibilidade de Aldo que já durava mais de dez anos com um nocaute rápido, com um soco logo no início da luta. Na ocasião, o irlandês unificou os cinturões interino e linear da categoria dos penas para se tornar o único detentor de títulos da divisão até 66 kg.

PUBLICIDADE:

Camiseta

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88