Diante de sucesso de McGregor, Mayweather desabafa: ‘Racismo ainda existe’

Ex-pugilista diz que pessoas são tendenciosas por enaltecerem provocações de irlandês e considerarem as suas como gesto de arrogância

Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime

Veja Também

Mayweather defende Ronda de piadas e diz que lutadora dará a volta por cima
Incêndio destrói carros de luxo de Floyd Mayweather
Mayweather: ‘Deixem Nick Diaz fumar maconha e curtir sua vida’
Holm é ‘tietada’ por Mayweather e ganha carona de vencedor do Oscar

O ex-pugilista Floyd Mayweather acusou o público de ser tendencioso e racista após ver o sucesso meteórico de Conor McGregor no mundo do MMA nos últimos anos.

McGregor ganhou notoriedade de forma rápida ao aliar um estilo de luta agressivo com um discurso confiante, o que lhe transforou rapidamente em um dos grandes astros do momento. Contudo, Mayweather diz que o irlandês é elogiado por fazer justamente aquilo que ele próprio fazia no passado e lhe rendia inúmeras críticas.

“Na verdade eu não conheço McGregor, nunca o vi lutar. Já ouvi falar de seu nome. Dizem que ele fala muita besteira, mas as pessoas o enaltecem por isso. Quando eu fazia isso, as pessoas me chamavam de arrogante e pretensioso. É algo muito tendencioso. Não sou racista, mas digo que o racismo ainda existe”, disparou Mayweather, em entrevista ao site norte-americano “FightHype”.

Mesmo bastante criticado, Mayweather foi um dos lutadores que ganhou mais destaque no mundo do boxe nos últimos anos. Recentemente aposentado, o norte-americano é considerado o atleta mais bem pago do planeta. Seu último combate foi em setembro, quando conquistou sua 49ª vitória em 49 lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments