Mayweather defende Ronda de piadas e diz que lutadora dará a volta por cima

Ex-pugilista não gostou de ver brincadeiras a respeito de derrota de sua desafeta: ‘Ela é uma pessoa forte, mas também tem sentimentos’

Ronda (dir.) e Mayweather (esq.) sempre foram desafetos. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Ronda (dir.) e Mayweather (esq.) sempre foram desafetos. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Quando ambos estavam invictos em suas carreiras, Ronda Rousey e Floyd Mayweather trocavam farpas e críticas públicas de forma frequente. Mas, surpreendentemente, tudo mudou quando a lutadora norte-americana sofreu a primeira derrota em sua trajetória profissional no MMA, o que aconteceu no último domingo (15), no UFC 193.

Veja Também

Holly Holm choca o mundo, vence por nocaute e deixa Ronda chorando
Floyd critica revista por dar destaque a Ronda
Galeria: Ronda vira alvo de memes após perder invencibilidade no UFC

Depois de ser brutalmente nocauteada por Holly Holm, Ronda foi alvo de diversas piadas e montagens nas redes sociais, satirizando sua derrota. Uma delas, inclusive, teve ligação direta com Mayweather: o rapper 50 Cent postou em seu Instagram uma série de imagens tirando sarro de Rousey, declarando que fazia aquilo a pedido de seu amigo Mayweather, que, em suas palavras, “não queria fazer o trabalho sujo”.

No entanto, o atleta mais bem pago do mundo, que recentemente se aposentou, veio a público para negar qualquer relação com as brincadeiras e defendeu Ronda das críticas que recebeu nos últimos dias. 

“Isso [a relação com as brincadeiras de 50 Cent] não é verdade de forma alguma. Eu não falei com ninguém sobre a situação de Ronda Rousey. Não tenho nada contra os lutadores de MMA. É que nem acontece no boxe: você ganha umas e perde outras. Um verdadeiro campeão consegue aceitar uma derrota e dar a volta por cima. Não acho que seja legal ficar fazendo piadas com ela nas redes sociais. É preciso entender que as pessoas vão te amar na sexta-feira, mas chega o domingo e não tem nada além de piadas sobre você. Não acho que isso seja legal. Tenho certeza que ela é uma pessoa muito, muito forte, mas precisamos levar em consideração que ela também tem sentimentos”, declarou Mayweather, em entrevista ao site norte-americano “Fight Hype”.

Mayweather, de 38 anos de idade, recentemente se aposentou do boxe profissional, selando uma carreira invicta de 49 vitórias em 49 lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments