Mayweather defende Ronda de piadas e diz que lutadora dará a volta por cima

Ex-pugilista não gostou de ver brincadeiras a respeito de derrota de sua desafeta: ‘Ela é uma pessoa forte, mas também tem sentimentos’

Ronda (dir.) e Mayweather (esq.) sempre foram desafetos. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Ronda (dir.) e Mayweather (esq.) sempre foram desafetos. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Quando ambos estavam invictos em suas carreiras, Ronda Rousey e Floyd Mayweather trocavam farpas e críticas públicas de forma frequente. Mas, surpreendentemente, tudo mudou quando a lutadora norte-americana sofreu a primeira derrota em sua trajetória profissional no MMA, o que aconteceu no último domingo (15), no UFC 193.

Veja Também

Depois de ser brutalmente nocauteada por Holly Holm, Ronda foi alvo de diversas piadas e montagens nas redes sociais, satirizando sua derrota. Uma delas, inclusive, teve ligação direta com Mayweather: o rapper 50 Cent postou em seu Instagram uma série de imagens tirando sarro de Rousey, declarando que fazia aquilo a pedido de seu amigo Mayweather, que, em suas palavras, “não queria fazer o trabalho sujo”.

PUBLICIDADE:

No entanto, o atleta mais bem pago do mundo, que recentemente se aposentou, veio a público para negar qualquer relação com as brincadeiras e defendeu Ronda das críticas que recebeu nos últimos dias. 

“Isso [a relação com as brincadeiras de 50 Cent] não é verdade de forma alguma. Eu não falei com ninguém sobre a situação de Ronda Rousey. Não tenho nada contra os lutadores de MMA. É que nem acontece no boxe: você ganha umas e perde outras. Um verdadeiro campeão consegue aceitar uma derrota e dar a volta por cima. Não acho que seja legal ficar fazendo piadas com ela nas redes sociais. É preciso entender que as pessoas vão te amar na sexta-feira, mas chega o domingo e não tem nada além de piadas sobre você. Não acho que isso seja legal. Tenho certeza que ela é uma pessoa muito, muito forte, mas precisamos levar em consideração que ela também tem sentimentos”, declarou Mayweather, em entrevista ao site norte-americano “Fight Hype”.

PUBLICIDADE:

Mayweather, de 38 anos de idade, recentemente se aposentou do boxe profissional, selando uma carreira invicta de 49 vitórias em 49 lutas.

[vox id=”35530″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88