Galeria: Ronda vira alvo de memes após perder invencibilidade no UFC

Floyd Mayweather, "O Rei Leão" e até Homer Simpson foram lembrados pelos fãs para "zoar" a ex-campeã

Memes sobre Ronda não pouparam nem os personagens da Disney. Foto: Reprodução

Memes sobre Ronda não pouparam nem os personagens da Disney. Foto: Reprodução

Veja Também

Holly Holm choca o mundo, vence por nocaute e deixa Ronda chorando
Vídeo: Assista ao nocaute de Holly Holm sobre Ronda Rousey no UFC 193
Após nocaute, Ronda deixa estádio e é encaminhada para hospital na Austrália

A primeira reação de dez em cada dez fãs de MMA quando Ronda Rousey foi nocauteada por Holly Holm na luta principal do UFC 193, na madrugada deste domingo (15), foi entrar em estado de choque. Porém, passada a surpresa da inesperada derrota de Ronda, os torcedores não perdoaram a agora ex-campeã e partiram para a brincadeira, com uma série de memes nas redes sociais.

Entre os favoritos dos torcedores estiveram algumas imagens envolvendo o pugilista Floyd Mayweather Jr, inimigo declarado de Ronda – e que volta e meia troca farpas com a loira via imprensa. Já certas brincadeiras trataram do espanto pela derrota de Rousey, enquanto outras destacavam quais seriam as possíveis reações dos fãs da ex-judoca.

Com o revés diante de Holly Holm, Ronda sofreu sua primeira derrota em 13 lutas e agora tem 12 vitórias e um resultado negativo. Já Holm levou elevou seu cartel profissional para 10 vitórias em 10 lutas e manteve-se invicta no MMA profissional.

Hangout especial debate UFC 193

Ainda sem fôlego após a incrível zebra da luta principal do UFC 193? Em busca de resposta para o que aconteceu em Melbourne? Pois então anote na agenda: nesta segunda-feira (16), a partir das 20h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS debatendo em todos os detalhes a histórica derrota de Ronda Rousey. Fique ligado e acompanhe em nosso canal no YouTUBE.

Confira abaixo a galeria com os melhores memes sobre a derrota de Ronda:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments