Com derrota de Ronda, UFC 193 bate recorde histórico de público

Evento, no entanto, ficou pouco menos de mil torcedores acima do antigo recordista, o UFC 129: St. Pierre x Shields

Etihad Stadium (foto) não ficou completamente lotado para o UFC 193. Foto: Reprodução

Etihad Stadium (foto) não ficou completamente lotado para o UFC 193. Foto: Reprodução

Veja Também

Foi por pouco. Quando o Ultimate anunciou um evento em um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores parceria que o recorde de público da organização cairia facilmente, mas as coisas não aconteceram bem assim. É verdade que a marca histórica veio para o UFC 193, mas com uma vantagem bem menor do que poderia se imaginar anteriormente, com 56.214 fãs, menos de mil a mais que o antigo recordista.

A marca do UFC 193 bateu por pouco o UFC 129: St. Pierre x Shields, realizado no Canadá em 2011. O evento canadense levou 55.724 à Rogers Arena em Toronto, na primeira incursão do octógono em um estádio, mas agora o card fica com o segundo lugar na lista de públicos históricos do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Além disso, o UFC 193 também teve uma renda de 9,53 milhões de dólares australianos, cerca de R$ 26,11 milhões pela cotação atual. A marca não só superou a expectativa inicial do Ultimate, que era de aproximadamente R$ 20 milhões, como estabeleceu o novo recorde de bilheteria do Etihad Stadium.

Hangout especial debate UFC 193

Ainda sem fôlego após a incrível zebra da luta principal do UFC 193? Em busca de resposta para o que aconteceu em Melbourne? Pois então anote na agenda: nesta segunda-feira (16), a partir das 20h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS debatendo em todos os detalhes a histórica derrota de Ronda Rousey. Fique ligado e acompanhe em nosso canal no YouTUBE.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88