Vídeo: Assista ao nocaute de Holly Holm sobre Ronda Rousey no UFC 193

Desafiante impôs sua trocação sobre a medalhista olímpica de judô e faturou o título peso galo feminino do UFC

Chutaço de Holm (esq.) levou Ronda (dir.) à lona. Foto: Josh Hedges/UFC

Chutaço de Holm (esq.) levou Ronda (dir.) à lona. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Na madrugada de sábado (14) para domingo (15), a cidade australiana de Melbourne presenciou uma das maiores zebras da história do MMA na luta principal do UFC 193, com o nocaute impiedoso da desafiante Holly Holm pra cima da campeã e favorita Ronda Rousey.

Quem ficou acordado até quase o início da manhã do domingo foi premiado e pode assistir ao vivo a este momento histórico do esporte. Mas, se você não pode acompanhar o duelo ou quer rever este clássico instantâneo, o SUPER LUTAS te dá uma força e disponibiliza o vídeo da luta (cortesia da CBS Sports e Daily Mirror).

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Holm levou elevou seu cartel profissional para 10 vitórias em 10 lutas e manteve-se invicta. Já Ronda sofreu sua primeira derrota em 13 lutas e agora tem 12 vitórias e um revés.

Hangout especial debate UFC 193

Ainda sem fôlego após a incrível zebra da luta principal do UFC 193? Em busca de resposta para o que aconteceu em Melbourne? Pois então anote na agenda: nesta segunda-feira (16), a partir das 20h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS debatendo em todos os detalhes a histórica derrota de Ronda Rousey. Fique ligado e acompanhe em nosso canal no YouTUBE.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo de Ronda Rousey x Holly Holm:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos os vídeos de lutas

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88