Holm é ‘tietada’ por Mayweather e ganha carona de vencedor do Oscar

Nova campeã se encontrou com pugilista em jogo da NBA e foi "entrevistada" por Jammie Foxx

Holm (esq.) e Mayweather (dir.) sentaram lado a lado no Stapples Center. Foto: Reprodução

Holm (esq.) e Mayweather (dir.) sentaram lado a lado no Stapples Center. Foto: Reprodução

Veja Também

UFC 193 pode ter sido o segundo PPV mais vendido da história
‘Ronda vai voltar como a maior de todas’, garante treinador
Vídeo reúne outros chutes arrasadores de Holm
‘Ronda foi criada pela mídia’, dispara Sonnen

Antes da luta no UFC 193, Ronda Rousey disse que Holly Holm aproveitaria melhor a vida se não fosse campeã. Porém, passado o duelo, com a avassaladora vitória da desafiante por nocaute, Holm parece estar fazendo o possível para contrariar a expectativa de Ronda e vem aproveitando, e muito, a fama que vem a galope com o posto de detentora de um cinturão do Ultimate, e algoz de uma das mais dominantes lutadoras da história.

Primeiro, Holm conseguiu um feito que nem Ronda foi capaz e cativou o bilionário ex-pugilista Floyd Mayweather Jr., grande rival da ex-campeã. Holly se encontrou com Mayweather durante a partida da NBA entre Los Angeles Clippers e Golden State Warriors, nesta quinta-feira (19), na Califórnia, e foi tietada pelo invicto ex-boxeador.

Mas Holm não parou por aí, a nova campeã peso galo do Ultimate também recebeu uma carona dada por ninguém menos que o ator de Hollywood Jammie Foxx, vencedor do Oscar por sua interpretação do cantor Ray Charles no cinema. Além de ser o chofer de luxo de Holly, Foxx bateu um papo com a lutador e contou que deu aulas de piano para ela.

Com a vitória sobre Ronda no UFC 193, Holly Holm se manteve invicta no MMA profissional e, de quebra, tirou a invencibilidade da rival. Após o triunfo, Holm concordou com o presidente Dana White e disse acreditar que Ronda merece uma revanche imediata.

Assista abaixo ao vídeo de Holm e Foxx, além da foto com Mayweather:

Uma foto publicada por @mayweatherunlimited em

Uma foto publicada por ufc (@ufc) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments