UFC 193 pode ter sido o segundo PPV mais vendido da história

Segundo dono do Ultimate, Lorenzo Fertitta, evento encabeçado por Holm x Rousey já quebrou a marca de 1 milhão de pacotes vendidos

Luta entre Ronda (esq.) e Holm (dir.) ainda terá número de vendas atualizado. Foto: Josh Hedges/UFC

Luta entre Ronda (esq.) e Holm (dir.) ainda terá número de vendas atualizado. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 193 já entrou para a história do Ultimate como o evento com o maior público já registrado em uma noite de lutas da organização, além de ter sido palco da histórica primeira derrota da carreira de Ronda Rousey – nocauteada pela nova campeã peso galo feminina Holly Holm. Agora, no entanto, o card pode cravar seu nome nos livros de recordes novamente também em outro quesito: vendas de pacotes de pay-per-view.

Veja Também

Os números ainda são preliminares, mas o dono do UFC Lorenzo Fertitta disse que a noite de lutas realizada na Austrália já assegurou o terceiro posto e, com a atualização dos dados, pode chegar ao segundo lugar. “Atualmente, o UFC 193 está em terceiro e está caminhando para ficar atrás apenas do UFC 100. A luta entre Ronda Rousey e Holly Holm vendeu mais de um milhão de pay-per-views”, disse o dirigente, ao site norte-americano “Yahoo”.

PUBLICIDADE:

Até hoje, o recorde de PPV comercializados em um único evento é do histórico UFC 100, que teve no mesmo card Brock Lesnar e Georges St. Pierre. O card, realizado em 2011, vendeu nada menos do que 1,6 milhão de pacotes. A última vez que um evento do Ultimate quebrou a marca de 1 milhão de pay-per-view comercializados foi em dezembro de 2013, quando a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman venceu 1,025 milhão.

[vox id=”35530″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88