Técnico admite ‘namoro’ entre Aldo e Reebok: ‘Acordo é questão de tempo’

Dedé Pederneiras confirmou que contrato com a Venum não será renovado e negociações com a parceira do UFC estão avançadas

Parceria de longa data entre Aldo e Venum não vai ser renovada. Foto: Josh Hedges/UFC

Parceria de longa data entre Aldo e Venum não vai ser renovada. Foto: Josh Hedges/UFC

Nos últimos tempos, o campeão linear dos penas José Aldo foi um dos maiores críticos do novo contrato de exclusividade no fornecimento de material esportivo entre o UFC e a Reebok, mas acabou aceitando negociar com a marca parceira do Ultimate. Agora, apesar do início conturbado, o contato parece ter evoluído para um “namoro”, segundo o técnico Dedé Pederneiras, que disse que o acerto entre as partes deve acontecer em breve.

Veja Também

UFC ‘maquia’ vídeo e reaproveita comercial de Aldo x McGregor
‘Não acredito que Ronda volte a lutar’, diz José Aldo
UFC 193 pode ter sido o segundo PPV mais vendido da história
‘Ronda foi criada pela mídia’, dispara Sonnen

“A gente não vai renovar com a Venum. Existe um namoro com a Reebok, essa é a situação. O namoro está caminhando e acredito que dará certo, será um bom caminho para ambos os lados, caso aconteça. Estamos negociando para chegar a um denominador comum. É questão de tempo, tenho quase certeza que vai sair. Não posso afirmar porque o contrato não está assinado. Pode ser que amanhã eles botem uma cláusula que a gente não goste ou que a gente peça uma coisa que eles não gostem. Contrato só é fechado quando está assinado, mas caminha bem”, disse Dedé, em entrevista ao site do canal “Combate”.

José Aldo volta ao octógono, já usando a marca da Reebok,  independentemente de ter firmado contrato com a empresa ou não, no próximo dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na data, Aldo encara seu maior rival, Conor McGregor, na unificação dos cinturões interino e linear da divisão peso pena, na luta principal do UFC 194.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments